Quem me conhece sabe que a Associacao onde eu trabalho cuida de pessoas com diversidade aqui em Barcelona, e que em alguns finais de semana a gente leva nossos meninos e meninas pra passear e inclusive dormir fora de casa. O Inout hostel sempre nos abraçou nesse projeto lindo e eu sou muito agradecida a eles.
Por outro lado, Inout também tem um valor social muito importante, porque é um albergue INCLUSIVO, já que a maioria dos profissionais da instalaçao (desde o pessoal da limpeza, garçons, recepçao e direçao) tem limitaçoes psíquicas e físicas, e eu acho isso o máximo!
Além disso, ao estar localizado num ponto alto da serra de Collserola, o Albergue conta com um entorno privilegiado por sua fauna e flora (inclusive é possível encontrar famílias de javalis passeando pelo bosque e pelo próprio albergue, em busca de restos de comida). Para os turistas que desejam mais contato com a natureza, este é o lugar ideal, porque ao redor do albergue tem diferentes rotas pelo bosque.
Se a intençao é somente ter um lugar para guardar as maletas e dormir, este também é o lugar, porque o hostel está há 25 minutos do centro da cidade em transporte público (o acesso se dá através de Ferrocarriles - linhas S1 ou S2 a Sabadell, parada Baixador de Vallvidrera).
O único ponto negativo é que logo depois de chegar na parada de Ferrocarriles, é necessário subir uma costa bem elevada caminhando, entao eu nao recomendo o local aos sedentários ou com problema de mobilidade.
Por fim, os preços também sao super acessíveis, inclusive é um dos albergues mais em conta de Barcelona (a noite pode variar entre 20€ e 40€ por pessoa). Neste preço se inclui nao so a hospedagem (quartos privados ou compartilhados entre 4 ou 6 pessoas), café da manha, almoço e jantar no restaurante La Fourchette e acesso à piscina no verao.


Comentários
Postar um comentário